Advertise

Aprenda como fazer DropShipping

Posted by daniblogger On 1 comentários

Hoje estou postando um artigo na qual irá despertar um certo interesse em todos vocês, espero que gostem.

Diversas pessoas falam na internet a respeito de “como ganhar dinheiro” e como todos sabe ninguém ganha dinheiro sem investir nada...esta técnica que irei passar para vocês eu não vou cobrar nada e espero que vocês consigam colocar ela em pratica e consequentemente  ter bons resultados.

DropShipping, é uma técnica muito utilizada por revendedores na internet,mais como que isso funciona?

 Para ficar mais claro, vou lhes dar um exemplo: vamos pegar este site da Dealextreme.com



A Dealextreme é um site da China que contem uma diversidade  grande de produtos baratos,não é a toa que muitas empresas compram em outro país e Revende no Brasil.





Mais aí vocês me perguntam: Ue? se eu comprar de outro país..o produto vai passar pela alfândega da Receita Federal e ele pode vir taxado..não ?

Resposta: Sim e não...eu já fiz várias compras e dificilmente meus produtos vieram taxados,porem se você comprar acima de 50 dólares pode ser taxado como também não pode..
Existem uma diversidade grande de produtos  que você pode comprar em outro país, que mesmo vindo taxado você pode economizar e muito, ainda compensa.Este site vende de tudo, eletrônicos e cosméticos.

Você me pergunta: Como que eu vou vender esses produtos da china  se ele leva de 30 a 40 dias para chegar em casa?

Respota: Existem varios metodos simples que agente pode estar usando,vou dar uns exemplos aqui para vocês.


Exemplo 1: Anuncios no Mercado Livre.
Exemplo 2: Aqui vai uma dica para o pessoal do cosmético: Sabe aquele pessoal da Avon que vende produtos em com revista ? pois então...crie uma revista,ou se você não tem dinheiro para mandar criar uma revista aqui vai uma dica muito boa : Vai no mercado,compra uma daquelas pastas preta que coloca folha dentro..daí tu pode imprimir umas imagens dos produtos,botar dentro da pasta e dar para o pessoal do Avon,nessa hora você vai atribuir uma comissão para a pessoa que deseja vender pra você você.Vou ser mais claro com relação a produtos,veja abaixo um produto do Dealextreme e do Mercado Livre.


Aviso: Nestes 2 exemplos, vocês vão trabalhar fazendo encomendas pro pessoal, se for vender no Mercado Livre, você terá de pegar os dados dela e mandar o produto para a casa da pessoa .

Figura 1






Figura 2





Repare que na Figura 1 o valor esta por 17.79 dólares =  convertendo para real  = 36,00 reais
Agora pegamos o valor do produto no Mercado Livre que é 89.90

Calculo: 89.90 - 36 =  53.9 de lucro

Viu como é fácil ?

Pega o site ou vai no Google e digita "Dealextreme" e boas compras!!


Gente só pedir um favor antes de sair,curte ai a nossa página,divulga para os amigos ok!!


Fuiiiiii








1 comentários:

Unknown disse...

Olá…
Estou tentando começar mas está muito complicado, eu já me cadastrei na DX e mandei meu logo ele foi aprovado, recebi uma planilha no Excel e tentei de todas as formas mas não obtive êxito em baixar as imagens.
Se puder me ensinar como fazer passo a passo será uma grande ajuda.Obrigado
ps..tive que deletar a planilha, de tanto mexer desconfigurei todo o processo. É possível fazer um novo download da planilha ?

Postar um comentário